5 técnicas simples para Cristina

Aconselhamos que você consulte um profissional té especialmentecnico para avaliar este seu caso por perto, como afirmar algo com precisão sem muitas informações e desprovido a verificação do aparelho Pode vir a ser perigoso. Em nosso Banco Nacional por Instaladores você Pode vir a contatar este mais próximo de você.

Quando se liga ESTES aparelhos nãeste emite qualquer ar e a mensagem do erro que aparece é H5, este que poderá ser?

Mas Atenção: este botão Reset Pode vir a ser encontrado na Parcela por trás do controle entre as pilhas. Mas nunca todos os aparelhos tem o presente botãeste.

aconselhamos que compartilhe suas dúvidas no Fórum do Ar Condicionado, como lá profissionais técnicos conseguirãeste lhe ajudar.

de entendimento usando o manual do códigos do erra da fabricante, é um erro de comunicaçãeste da unidade interna. Participe do Fórum do Ar Condicionado e compartilhe AS SUAS dúvidas utilizando outros profissionais do setor.

segundo a fabricante, PO significa “proteção contra alta corrente pelo módulo inverter”. De entendimento utilizando certos profissionais, é necessário trocar a placa do módulo inverter.

THIAGO CORTEZ disse: 15 de junho do 2016 às 11:39 meu ar condicionado spring ta aparecendo 1 codico por erro EC,ele resulta praticamente a noite toda Ainda mais quando chega certo periodo ele de modo a do funcionar depois por Ainda mais ou menos oito horas de que funcionem ai ele desliga e aparece este codico EC……saiba como faco pra resolver

Por enquanto, aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros poderão lhe ajudar. Agradecemos seu contato.

É 1 pré especialmentedio Inconveniente e usando paredes de vidro. Logo pelo início da reunião, o amigo passou usando o aviãozinho bem perto do prfoidio e Gates viu a homenagem. MOMENTOS depois recebi um telefonema da assessoria dele me convidando de modo a encontrá-lo pelo POR DIA seguinte em São Paulo.

aconselhamos qual compartilhe suas dúvidas usando outros profissionais tfoicnicos no Fórum do Ar Condicionado.

caso nãeste consiga identificar este problema do aparelho a partir deste manual do códigos do erro, aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado, para de que outros membros e profissionais tfoicnicos consigam lhe ajudar.

Por enquanto, aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros podem lhe ajudar. Agradecemos seu contato.

o manual de códigos por erro da um post knockout Samsung diz sobre este Palavra E1: “Erro do sensor do temperatura da unidade interior. Verificar e substituir, se necessário”.

Se você abrir este link, vai ver de que na linha onde diz Erro 2, a descriçãeste fala sobre “proteção contra superaquecimento” e outras possibilidades relacionadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *